Rabiscos e rabiscos...

outubro 20, 2010

Reta final – De volta da Alemanha, a governadora eleita Rosalba Ciarlini deverá se reunir com lideranças que apóiam a candidatura de José Serra, para definir sua participação na reta final do segundo turno.

Culpa do voto casado – A ex-governadora Wilma de Faria disse ontem em Natal que sua derrota se deve ao voto casado em Garibaldi Filho e José Agripino. "O voto casado foi quem me derrotou. Enquanto eu tinha um voto eles tinham dois, pois não conseguimos casar o voto com Hugo Manso", afirmou a candidata ao Senado.

Troca de partido – Circula rumores que o governador Iberê Ferreira vai deixcar o PSB após encerrar seu mandato. As especulações são que Iberê irá para o PR.

Feira das Américas - O RN estará presente a partir desta quarta-feira (20) em mais uma edição do 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens - Abav 2010 - Feira das Américas. O evento vai de 20 a 22 deste mês, no Rio de Janeiro.

Quilombola – A comunidade de Picada, em Ipanguaçu, está passando por estudo de reconhecimento como descendente quilombola.

Processo seletivo - A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve/Uern) iniciou desde segunda-feira (18) a entrega da documentação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011). Foram inscritos um total de 24.920 candidatos, sendo 17.919 cotistas e 7.001 não cotistas

Feira do livro - O Governo do Estado, através da secretaria da Educação e da Cultura, promove a partir desta quinta-feira (21) até o próximo sábado (23), em Caicó, a Feira do Livro do Seridó.

Inauguração - Será inaugurada em Assú nesta quarta-feira, a partir de 16h, a escola Janduís, localizada no bairro da Cohab. O prefeito Ivan Júnior e outros membros da administração estarão presentes.

Agradecendo – Obrigado a Nelsa Penha, a Janaína Farias Soares e a Renilson Frutuoso, pela leitura do Rabiscos do Samuel Junior.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.