Impacto Evangelístico obteve sucesso
outubro 25, 2010O VI Impacto Evangelístico – Assú para Cristo, promovido no último final de semana pela Segunda Igreja Batista da Convenção em Assú, foi um verdadeiro sucesso.
Coordenado pelo Pr. Manoel Soares Moreira, o evento superou as expectativas dos organizadores.
Na área social, milhares de pessoas foram atendidas no bairro Parati 2000, no sábado (23) e domingo (24), pelos mais diversos serviços. Foram realizados atendimento médico, atendimento odontológico, aplicação de flúor, atividades lúdicas, atividades recreativas, verificação de pressão, palestras educativas, orientação jurídica, entre outras atividades.
O evento contou com o apoio de voluntários, do Grupo de Escoteiros e do Grupo de Demoley.
No sábado à noite, aconteceu o arrastão pelas ruas da cidade, animado ao som da banda baiana de axé Tambores Remidos. Um momento de muita alegria, descontração e principalmente de adoração a Deus.
O Impacto Evangelístico – Assú é de Jesus, consolida-se assim, como o maior evento do gênero de todo o Rio Grande do Norte.
Com informações e fotos enviadas por Tiago Jônatas Silva Moreira.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.