Ronaldo Soares de volta ao campo

julho 04, 2010

O ex-prefeito Ronaldo Soares vai ter que tirar a poeira das chuteiras. Ele está voltando ao campo... Voltando ao campo político.

O anúncio foi feito neste sábado, no programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale.

A condição de pai fez com que Ronaldo repensasse sua posição. A candidatura a deputado estadual do seu filho George Soares fez com que Ronaldo se sentisse obrigado a desistir da aposentadoria para voltar a vida política.

Leia o trecho da entrevista em que Ronaldo anuncia seu retorno:

"Eu vim dizer aos meus conterrâneos que estou voltando para a política de Assú. Voltando para fazer política em Assú. Voltando para assumir em Assú o lugar que vocês destinarem para mim. Eu vim dizer ao povo de Assú que eu não queria mais vir... Não porque tivesse cansado... Não porque estivesse aborrecido...Não...!!! Pelo contrário. É que em 2008 achei que tinha cumprido com meu dever por inteiro".

A notícia repercutiu em todo o estado. Leia em FatorRH , Marcos Dantas , Thaisa Galvão e Carlos Santos 

Ouça a entrevista completa no blog Programa Registrando

2 Comentários

  1. Kallyanny4/7/10 08:47

    se segura ivan jr!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/7/10 10:24

    Esse Ronaldo é mais fraco do que caldo de batata, ele num tem e nunca vai ter coragem de anunciar o rompimento, porque sabe que o Ivan Júnior tá com o povo e sua aprovação é alta, Ronaldo sabe disso, ele tem em mãos pesquisas internas. Coragem teve Rogério Marinho em Natal que na época (2008) rompeu com Vilma e com toda máquina administrativa. Agora o povo do Assu tá como dizia na campanha da candidata Fátima Morais, "LIBERDADE ASSU", agora essa cidade vai decolar de vez... Mesmo sem coragem desse aposentado, o Ivan tem trabalhar a favor do seu povo. O que mais ouvi das bandas de Assu, que não votavam em Ivan devido a Ronaldo, agora eu quero ver.
    Diego Gouveia (diegogouveia@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.