Para que serve?

junho 30, 2010

O agrônomo e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) José Valdi usa o Twitter para levantar dois questionamentos sobre o cotidiano na cidade do Assú.

Leia:

Para que servem os canteiros? Veja foto

Para que servem os passeios públicos? Veja foto

8 Comentários

  1. Ana Patrícia30/6/10 10:24

    Samuel parabéns a vc e a Valdi por levantar esse assunto. O problema em Assu é q vão deixando as coisas acontecerem de forma errada e depois de mto tempo querem consertar do dia pra noite!!! Que as autoridades competentes tomem as devidas providencias...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Samuel.
    Já venho algum tempo registrando essas situações em nossa cidade através de fotografias, inclusive com outros questionamentos, tais como: para que servem as árvores, os semáforos, a acessibilidade, o lixo, as praças etc. Daí ontem pela madrugada testei essa ferramenta de postagem de fotos no Twitter. Era um simples teste, mas já que vc. retransmitiu, agora me vejo na "obrigação" no bom sentido, de apressar esses questionamentos. Podemos fazer isso numa parceria com o seu Blog? Devo lembrar que a nossa intenção é chamar a atenção da população, para umas questões tão simples, mas que podem se transformar em qualidade de vida para todos nós, melhorando nossa convivência, nosso cotidiano, nossa auto-estima.
    Att.
    José Valdi.

    ResponderExcluir
  3. Caro Valdi, parceria fechada.

    ResponderExcluir
  4. REci de Oliveira30/6/10 14:56

    Parabéns aos dois pela iniciativa, já diz um ditado “que a cidade mais limpa não é aquela que tem um gari para cada habitante da cidade e que fica 24 horas na rua recolhendo o que o povo joga e sim a que menos é sujada”.
    Sabemos que temos muitas falhas institucionais, porém as instituições sozinhas não vão resolver o problema, precisamos da colaboração de todos nós assuenses, seja em não jogar um papel de uma bala, até recolher nosso próprio entulho ou mesmo a poda de nossas árvores.
    Parabéns!! E vamos por uma Assú mais limpa e bonita.
    REci

    ResponderExcluir
  5. Continuo perguntando quando a prefeitura vai disponibilizar os depositos de lixo nas praças para que a população possa colaborar com a limpeza de nossa cidade ?

    ResponderExcluir
  6. Edimilson José1/7/10 08:28

    Nos canteiros deveriam constrir uns calçadões com arborização e bancos , para que as pessoas podessem caminhar em frente as suas casas e com mini-quadras ou campos para o futebol de mirim .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/7/10 11:21

    E aí eu Pergunto: Para que serve um militante do PT? Resposta: Para mamar nas tetas do Estado brasileiro e sugar o suor do trabalhador de verdade. Cezar. paulo_cezar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nogueira1/7/10 18:30

    Caro ... Cesar

    Sou trabalhador da Petrobras concursado a 25 anos , não entrei pela janela e tenho muito orgulho da empresa que trabalho em beneficio do estado brasileiro , por sinal no governo LULA tem fortalecido nos investimento e ajudado ao Brasil a chegar no patamar de crescimento continuo e mais sou um funcionário bem avaliado em qualquer governo ... fique tranquilo a DILMA ganha no 1º turno.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.