Obras na Igreja de São João Batista não contam mais com os serviços voluntários do engenheiro Sande Martins

fevereiro 26, 2010

Encontrei-me casualmente no almoço com o engenheiro civil Sande Martins. Dividimos mesa e entre uma garfada e outra fiquei sabendo de duas novidades. Uma agradável e outra nem tanto.
A agradável é que como consultor da prefeitura do Assú, Sande Martins está elaborando vários projetos para melhoria da infraestrutura do município.
Como novidade desagradável a de que Sande não supervisiona mais as obras de recuperação da Igreja Matriz de São João Batista como engenheiro voluntário.
Perguntei ao engenheiro o motivo do afastamento. Ele pensou, e com aquela tranquilidade de sempre, disse que os serviços na prefeitura estavam absorvendo todo o seu tempo profissional.
Observei seu semblante e indaguei se o motivo do afastamento era só aquele mesmo. Ele confirmou.
A impressão que ficou é que a ética profissional falou mais alto e o engenheiro Sande Martins preferiu não revelar os reais motivos.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.