Yuri e Yriu reúnem amigos em comemoração

janeiro 10, 2010

Ontem (9) teve festa das boas no Haras 4x4, em Assú.
Logo na entrada do Haras tinha uma faixa que revelava o motivo da comemoração. O casal Marcos/Wilma Montenegro e os filhos Bia e Guilherme, proprietários do empreendimento, deram as boas vindas a Yuri e Yriu.

O casal Paulino e Cidalina Rodrigues reuniu os amigos para comemorar o sucesso dos dois filhos no vestibular da UFRN.

Yuri Lourenço Rodrigues foi aprovado para o curso de Odontologia.

Yriu Lourenço Rodrigues para o curso de Farmácia.

As comemorações começaram ao meio dia e rolou até altas horas da noite. Festa das boas que contou com um grupo regional para animar os presentes. E como não poderia deixar de ser, com muita comida e bebida.

Parabéns a Yuri e Yriu e ao casal amigo Paulino/Cidalina.

1 Comentários

  1. Parabéns pela conquista, a Yuri e Yriu e ao simpático e empreendedor casal Paulino/Cidalina.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.