Torcida pelo Inter
dezembro 05, 2009Quem for amigo do secretário de Planejamento e Coordenação de Infraestrutura, Reci de Oliveira, ligue para parabenizá-lo pelo seu aniversário.
Não me pergunte qual a idade do rapaz, pois não tenho conhecimento. A única coisa que sei é que Reci torce pelo Internacional há mais de três (ou são quatro?) décadas.
Uma sugestão de presente. Torça para o colorado do Rio Grande do Sul vencer amanhã o Santo André. Reci vai achar isso um presentão! Acredite!
2 Comentários
Samuel, obrigado pela lembrança e não tem nada de quatro décadas rsrsr.
ResponderExcluirE acredite, o maior presente quem pode dar é o nosso co-irmão Grêmio, caso empate com o Flamengo (tarefa difícil,né?).
Mais uma vez parabéns pelo teu excelente blog
Saudações coloradas a todos os seguidores do rabiscos....
REci
RECI, parabéns pelo niver - porém o presente é coisa de gaucho - Vice-campeão - Saudações rubro negras - FLAMENGO - CAMPEÃO - A propósito Samuel, vou torcer pelo seu foguinho, retribuindo a vitoria no são Paulo.kakakakakakkakacococococococococococococ
ResponderExcluirSaúde e paz para todos!
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.