Torcida pelo Inter

dezembro 05, 2009

Quem for amigo do secretário de Planejamento e Coordenação de Infraestrutura, Reci de Oliveira, ligue para parabenizá-lo pelo seu aniversário.

Não me pergunte qual a idade do rapaz, pois não tenho conhecimento. A única coisa que sei é que Reci torce pelo Internacional há mais de três (ou são quatro?) décadas.

Uma sugestão de presente. Torça para o colorado do Rio Grande do Sul vencer amanhã o Santo André. Reci vai achar isso um presentão! Acredite!

2 Comentários

  1. Samuel, obrigado pela lembrança e não tem nada de quatro décadas rsrsr.
    E acredite, o maior presente quem pode dar é o nosso co-irmão Grêmio, caso empate com o Flamengo (tarefa difícil,né?).
    Mais uma vez parabéns pelo teu excelente blog
    Saudações coloradas a todos os seguidores do rabiscos....
    REci

    ResponderExcluir
  2. GALINHA MENGO ASSU5/12/09 17:59

    RECI, parabéns pelo niver - porém o presente é coisa de gaucho - Vice-campeão - Saudações rubro negras - FLAMENGO - CAMPEÃO - A propósito Samuel, vou torcer pelo seu foguinho, retribuindo a vitoria no são Paulo.kakakakakakkakacococococococococococococ
    Saúde e paz para todos!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.