Rabiscos não tentou desqualificar matéria do Registrando

dezembro 19, 2009

Surpreso. Foi assim que fiquei ao me ligarem dizendo que tinha uma matéria no blog Registrando com a manchete: ‘Samuel Junior tenta desqualificar matéria publicada no blog Registrando’.

Depois da surpresa e de saber que a possível ‘desqualificação’ era com relação a uma matéria postada por Regis sobre a mudança na direção do Hospital Dr. Nelson Inácio dos Santos, fiquei tranquilo. Como ‘desqualificar’ algo que nem tinha tomado conhecimento, pois ainda não tinha lido?

Ao questionar minha matéria, Regis diz:

“Meu caro Samuel

Quero discordar
[Veja, ele apenas discorda... não desqualifica] da sua matéria, quando voce diz que “Não existe crise, como alguns apregoam, pois Dr. Gláucio nunca teve a pretensão de assumir a direção geral do hospital”.

Ao dizer que “não existe crise, como alguns apregoam” não poderia estar me referindo à matéria do Registrando, pois nem sequer a palavra crise foi usada.

Suponho que Regis imaginou que eu estava fazendo alguma conjetura em cima de sua postagem. Não estava, pois, repito, sequer tinha lido.

Depois Regis escreve:

“Mantive um contato com o Dr. Gláucio da Nobrega, que me confirmou que a crise existe. “Fiz dezenas de solicitações ao governo do Estado e não fui atendido, chegou a faltar dipirona no hospital e médicos para atender a demanda...”

Quando falei sobre a não existência de crise, falei do aspecto político em uma mudança de cargo de confiança. A frase “Dr. Gláucio nunca teve a pretensão de assumir a direção geral do hospital”, deixa isso bem claro. Em nenhum momento disse que não existia crise administrativa, como a falta de medicamentos e médicos.

Fique tranquilo, caro Regis! Não tenho o poder e nem a pretensão de ‘desqualificar’ ninguém. Posso até discordar de algumas opiniões, ‘desqualificar’ jamais!

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.