Didi 'responde, informa e desafia' PSB assuense
dezembro 14, 2009O vereador Didi Medeiros encaminhou réplica ao que foi postado na matéria Membro do Diretório do PSB assuense emite opinião sobre atitude do vereador Didi
No encaminhamento, Didi mandou um recado: “Estou enviando a réplica. Pode divulgar.”
Sendo assim, leia na íntegra a opinião de Didi:
“Meu Caro Samuel,
Eu não vou ficar fazendo trocadilhos pela imprensa com relação a ser ou não ser convidado para a recepção a Deputada Márcia Maia, neste domingo. Até porque eu não tenho tempo para esse tipo de coisa. Sou uma pessoa muito ocupada com meus afazeres do dia a dia e não é meu perfil. Mas gostaria de responder, informar e desafiar os que fazem o diretório do PSB de Assu, que me dê à lista das pessoas que foram “convidadas” pela assessoria de Márcia Maia para acompanhá-la aqui em Assu. Estão querendo jogar toda responsabilidade a quem não é de direito. Até porque Samuel, é natural que façamos este tipo de convite aos amigos e correligionários, tendo em vista conhecer melhor as pessoas que moram aqui. Agora; se me trouxerem o nome de uma, eu trago de duas. Se me trouxerem de duas, eu trago de quatro. Se me trouxerem dez, eu trago vinte, que não receberam convite da assessoria e sim das pessoas que costumam ligar, ir ao nosso encontro e até passar fax como foi passado para a Central do Cidadão para que os funcionários “assinassem o Convite”. Tenho certeza, que não é a assessoria de Márcia Maia que fica perguntando uns aos outros pelas pessoas que deixaram ou não de comparecer a determinados eventos aqui em Assu.
Ora meu caro Samuel, quando se recebe um convite desses, imediatamente se espalha os telefonemas um ligando para o outro e dizendo que fulano ou beltrano ligou convidando para prestigiar o evento e nenhum deles partiu da assessoria da Deputada. E foram desses inúmeros telefonemas que fiquei sabendo e muita gente estranhou em eu dizer que não estava sabendo e que não tinha recebido qualquer tipo de convite.
Essa é a verdade.
Didi Medeiros (Vereador)”
2 Comentários
Eu estava assistindo a “questão PSB”.
ResponderExcluirFiquei com uma dúvida.
Didi, disse que não sabia da visita da deputada.
Caiu em contradição ao afirmar que passou uma tal convite pela Central do Cidadão.
Não é lá que sua esposa, cunhadas e outros parentes trabalham?
E ele afirma que “é natural que façamos este tipo de convite aos amigos e correligionários”, sua esposa e demais parentes não são seus correligionários?
Nenhum eleitor dele comentou nada com ele?
Acho que o vereador, está meio sem prestígio. Até mesmo dentro de casa!
Essa briga parece com aquela Ronaldo x Ivan.
ResponderExcluirEstaria Didi e Fátima, usando da tática dividir para somar.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.