Agripino não chuta o 'pau da barraca'
agosto 11, 2009O senador José Agripino divulgou nota através de sua assessoria de comunicação a respeito da aliança política entre o PMDB, PMN e PR. Foi cauteloso, evitando chutar o pau da barraca.
No comunicado o senador Democrata admite que a união dos partidos “significa inequivocamente a junção de forças políticas de grande expressão”.
Em seguida o senador ressaltou que “esses partidos compõem a base de sustentação no plano federal do presidente Lula e no plano estadual da governadora Vilma de Faria”.
O líder do DEM disse que respeita o posicionamento anunciado com relação à sucessão presidencial. E finalizou a nota registrando “as boas relações que tenho com todos os mencionados líderes” e dizendo do “desejo de estarmos juntos em eleições futuras, como já estivemos em eleições do passado".
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.