Ronaldo Soares diz que está mais para Pelé do que para Romário.
maio 13, 2009A matéria Vida pública e a história (leia abaixo) teve repercussão.
A leitora Amanda tentou decifrar meu sonho dizendo que “seria a concretização do movimento que cada dia ganha mais força em Assú ‘Volta Ronaldo’". Antonio Galinha deu seu palpite, revelando que o sonho estava relacionado ao nome de ‘Ronaldo’.
Já Ronaldo Soares enviou o seguinte comentário:
“Meu querido amigo Samuel, Romário várias vezes anunciou deixando o futebol e voltava. Pelé anunciou uma única vez e não voltou. Para história quem foi o mais inteligente dos dois? Eu acho que foi Pelé. Em Assú, Ronaldo Soares continua eleitor de Dr. Ivan Júnior e pai de George Montenegro Soares. Um abraço de seu amigo Ronaldo Soares.”
Rabiscos do Samuel Junior: Caro Ronaldo Soares, obrigado pela interação com o Rabiscos. Bom... Se você se diz mais adepto do exemplo de Pelé, vou reavivar sua memória dizendo que Pelé, após conquistar vários títulos pelo Santos, marcar o milésimo gol e levar a seleção brasileira ao terceiro título mundial na Copa do Mundo de 1970, anunciou que iria encerrar a carreira. Porém... (atente bem Ronaldo)... O ‘rei’ Pelé recebeu uma proposta milionária e tentadora do Cosmos. Resultado: o Rei voltou atrás em sua decisão. E agora, Ronaldo? A história pode se repetir!? Abraços.
3 Comentários
Meu caro Samuel,
ResponderExcluirA politica a vida pública de Ronaldo Soares não tem nada a ver com dinheiro ou proposta milionária e sim com Emoção e sentimento. Ou seja.... COM ASSÚ E AFETO.
Quem pode trair isso??
Ronaldo Soares - 9981.9710
Caro Ronaldo,
ResponderExcluirUse da sua perspicácia e entenda que para Pelé a proposta tinha que ser milionária e tentadora. Já para você, como político, tem que ser apenas 'tentadora'. Abraços.
Tem político que calado é um Pelé, falando é um Romário.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.