Mais uma análise sobre programação do São João

maio 22, 2009

O leitor Eugênio Freire envia comentário bastante lúcido sobre a programação do São João 2009 do Assú.

Sem ataques gratuitos a membros da prefeitura, Eugênio concentra sua análise no cerne da questão: a não valorização do forró.

Vale como reflexão. Leia na íntegra a excelente análise de Eugênio:

“Sei da capacidade de alguns membros da secretaria de eventos, mas a programação desse ano está no mínimo "estranha". São João na minha humilde opinião é forró, e trazer Zezé de Camargo e Luciano, Wanessa Camargo, Leonardo e mais Chicabana para fechar uma festa tão tradicional, é brincadeira. Tenho alguns amigos na Paraíba, e eles me falaram que lá durante o São João se respira forró, nas apresentações dos palcos, nas barracas e até nas emissoras de rádio AM e FM. Deveríamos valorizar mais essa festa, pois lembremo-nos que Assu possui um grande diferencial, temos como padroeiro SÃO JOÃO BATISTA, e isso faz toda diferença, ao contrário de cidades como Mossoró e Campina Grande que é só a festa social.”

Rabiscos do Samuel Junior: Comentário como esse de Eugênio valoriza o debate sério e sem radicalismos. Volte sempre Eugênio.

2 Comentários

  1. Concordo com Eugênio,até as atrações como Tom Oliveira e Sirano e Sirino que eram tradição foram cortadas...
    Rafaela Soares
    rafaelaassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. [paula] em resposta.
    Sr. Francisco.... o povo do qual o sr. se refere deve ser igual ao sr. e seu prefeito que gosta de jogar o dinheiro do povo pela janela... pois quem entende de gestão pública não iria deixa de querer saúde pra ficar com dupla sertaneja, deve ser por isto que Assú tem estes prefeitos pois tem eleitores como vc. (quer realizar o sonho com o dinheiro do povo) vá trabalha e pagar seu show, que o verdadeiro eleitor quer saúde, educação, estrada etc...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.