Colaboração
abril 14, 2009O Rabiscos dá sua contribuição ao setor cultural do município.
Uma dica ao diretor do Centro Escolar de Arte e Cultura (Cenec), Gilvan Lopes. Procure a Fundação Vingt-un Rosado para solicitar a doação de publicações do acervo da Coleção Mossoroense.
A editora mantém o maior acervo bibliográfico do país, com mais de 900 obras publicadas sobre o Nordeste e está completando em 2009, 60 anos de existência.
Contatos podem ser feitos pelo e-mail fvrcm@uol.com.br ou pelo telefone (84) 3312-2675. Falar com Caio César Muniz.
Na semana passada as prefeituras de Salvador e Feira de Santana, na Bahia, foram agraciadas com doações da Coleção Mossoroense. Leia no jornal O Mossoroense
Nós de Assú, que somos parede-e-meia com Mossoró, com certeza também teremos a honraria de receber a doação desses livros. Não custa nada tentar.
1 Comentários
Boa iniciativa, Samuel! O Sebrae/RN também já preparou uma boa doação das publicações que temos, com temática do Empreendedorismo, Agronegócio e Gestão Empresarial.
ResponderExcluirPoderia se idealizar uma Campanha tipo "Amigos do CENEC" para estimular as instituições, e até pessoas físicas, a fazerem doação. De livro em livro, brevemente aumentaríamos consideravelmente o acervo.
Fernando
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.