Valorizando a agricultura familiar
fevereiro 04, 2009Um momento importante na audiência pública realizada ontem em Assú para discutir o programa de Cadastro de Terras e Regularização Fundiária.
Foi quando Hugo Manso, dirigente do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN, se dirigiu ao prefeito Ivan Júnior e disse: "Ivan investir na agricultura familiar é barato. Caro é quando um jovem comete um delito, vai preso e custa R$ 1,2 mil por mês para sua manutenção."
Hugo Manso foi muito feliz em suas colocações.
1 Comentários
É triste uma cidade como Assu onde os investimentos na zona rural são muito poucos .É quem precisa ser valorizado é o agricultor pois trabalha para todo mundo e para todo tipo de gente e não tem o mínino de atenção pelos órgão governamentais .Sem a produção no campo a cidade não sobrevive.O que as Associações rurais , recebem dos governantes é que não tem condições , mais para pagar a cargos comissionados e vereadores que trabalharam pouco e recebem muito.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.