Ivan Júnior quer união no Vale do Açu para região crescer
janeiro 02, 2009A edição de ontem (1) do Diário de Natal publicou um caderno especial sobre a posse dos prefeitos no Rio Grande do Norte.
Ivan Júnior declarou ao jornal a importância da união dos municípios do Vale do Açu. Para ele é preciso "pensar e agir como região e não apenas como município".
Para Ivan, uma das prioridades de seu mandato é a viabilização de um consórcio intermunicipal em prol do desenvolvimento da região.
Outra prioridade da gestão Ivan Júnior é a concretização da Zona de Processamento de Exportação, a tão falada ZPE do Sertão.
Com relação ao trânsito em Assú, o novo prefeito disse que é um problema que "precisa ser resolvido urgentemente". A solução passa pela implantação de um projeto educativo e através de um estudo de viabilidade financeira da municipalização do trânsito. E concluiu dizendo que da "forma como está hoje é que não pode continuar".
2 Comentários
Samuel, é inadimissível o que está ocorrendo com a coleta do lixo!
ResponderExcluirA mesma não é feita à dias! A fedentina está tomando conta da cidade!
Prezado Samuel, ouvindo o programa Registrando de hoje, ficou claro p/mim e acredito que p/muitos assuenses, que a confiança depositada ao prefeito Ivan Júnior por nós, foi e é merecedora, pois o mesmo demonstrou com suas palavras p/que veio, qual seu ideal frente ao município e seus projetos de maior abragência, se unidos com as lideranças (prefeitos) das cidades de todo o vale, todos nós (o POVO) ganharemos com isso, pois a preocupação dele não se restringe apenas ao nossso município mas ao cresciemnto de todo o vale do Assu. As obras iniciadas por seu secretário com seu aval, comprova que não veio p/brincar de ser prefeito, e sim p/cumprir com sua obrigação e compromisso com seu povo. Mesmo após uma paralização antecipada dos serviços prestados da empresa anterior que era responsável pela coleta de lixo do município (motivo não explicado ainda pelo dirigente da empresa, já que o contrato se expirou em 31/12/08), e que acredito ou quero acreditar que sem a intenção, mas deixou que algumas pessoas pensassem que o culpado fosse o atual prefeito, quando na verdade não é. Ao contrário, e p/provar que o prefeito eleito não está lá p/brigar, sua preocupação inicial foi a de LIMPAR as ruas, nota 11 ao mesmo e seus secretários (no caso Tê e Júnior Patrício). Se todos nós fizermos nossa parte, e contribuir com a limpeza em NÃO SUJAR com certeza menos gastos a prefeitura terá nesse assunto e poderá investir em outros projetos. Se a união dos prefeitos se concretizarem, creio que nosso vale irá ter um crescimento satisfatório. Aguardemos...
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.