Uma vida não tão fácil

outubro 06, 2008

Engana-se quem pensa que a vida de político é fácil após declarada a vitória.

Veja o exemplo de Ivan Júnior e Alberto Luís, aqui em Assú.

Logo depois da decisão do pleito eles foram à Rádio Princesa do Vale para darem entrevistas.



Em seguida, Ivan e Alberto participaram de uma celebração com padre Francisco Canindé dos Santos.
Os candidatos vencedores esperaram que desse meia noite - em obediência a determinação da justiça eleitoral - para irem comemorar com a população.

Para finalizar as comemorações, chegou a hora de Ivan discursar como futuro prefeito.

Não termina por aí, não!

Depois vêm outras comemorações, visitas de agradecimentos aos eleitores, telefonemas para políticos que deram apoio...

Talvez Ivan e Alberto tirem uma semana de descanso para recarregarem as baterias. Mesmo nesse período serão inevitáveis os telefonemas para cuidarem da transição administrativa, composição da equipe de auxiliares, detalhes da posse....

Viu! Vida de político vencedor não é tão fácil como se pensa não!

Mesmo assim, uma coisa é certa: todos preferem ter uma vida não tão fácil, sendo vencedores.

Fotos de Jean Lopes

6 Comentários

  1. Vida que não é tão fácil é fácil, mas não muito. tomara que a partir de janeiro a vida deles passe a ser nada fácil, o que demonstrará trabalho sério. se for fácil ou "não tão fácil" me preocupará bastante...

    ResponderExcluir
  2. Caro Gabriel (é esse o nome mesmo, né?) prefiro o 'não tão fácil'.
    Deixo o 'nada fácil' para os que ganham salário mínimo, acordam cedo para irem ao trabalho de bicicleta ou coletivo, voltam para casa à noite em um ônibus lotado... e por aí vai!
    Ahh... Obrigado pelas visitas e comentários.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos ao invés de fazer a oposição burra, como é costume. Torcer e colaborar para que Ivan e Alberto possam fazer uma boa administração.

    É inadimissível que se permaneça chafurdando no lodo da inveja e pequenez, torcendo para que a administração seja ruim.

    ResponderExcluir
  4. Caro Samuel, enquanto a Igreja Católica não tomar as devidas providências sobre Padrecos existente dentro da instituição, vão continuar perdendo fiéis para as Igreja Protestantes. E quando estes velhinhos morrerem, hoje a maioria é de velhinhos que frequentam a Igreja Católica em nossa cidade, principalmente a do centro, morrerem? O que será que vai acontecer? Prabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anônimo, ou a igreja toma as devidas providências, do contrário, quem sair por último que feche a porta e jogue a chave por cima. É uma vergonha vergonhosa.

    ResponderExcluir
  6. Caro Samuel, você sabe o que Pe. Canidé estar a meditar na hora da foto ao lado de Ivan e Alberto? Estar dizendo; graças a Deus tenho mais quatro anos para receber ajuda da Prefeitura (Prefeitura?). De nossos impostos que deveriam ser aplicados em benefício do município e do povo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.