Encontrado o problema do América

julho 31, 2008

Até agora todos concordam que a campanha do América-RN na Série B é vergonhosa.

A discussão era saber os motivos para o péssimo desempenho dos jogadores americanos.

Pois o Rabiscos do Samuel Junior desvendou o mistério. Como não pensamos nisso antes!!!

O América-RN está nesta situação por causa do patrocínio oficial da FIAT!!!

Siga o meu raciocínio.

Os jogadores do América entram em SIENA e ficam PALIOS o jogo todo. O time não tem nenhum PANORAMA de jogo.

Os jogadores não tem IDEA como a torcida fica BRAVA. Chutam 147 bolas para o gol e não conseguem marcar nenhum gol com STILO.

A continuar nessa situação o América não mais marcará PUNTO no campeonato brasileiro e continuará na LINEA de rebaixamento.

Desse jeito os jogadores e a diretoria não merecem receber nenhum PRÊMIO. Esse TIPO de atitude deixa a torcida em uma TEMPRAestade sem fim, indo de encontro a uma STRADA para a terceira divisão.

A MAREA tá BRAVA!

O jeito vai ser mudar o patrocinador para a Volkswagen.

Só assim o América vai aprender a fazer GOL.

Concorda???

2 Comentários

  1. amigo Samuel:
    Apenas uma retificação: o América está na "Strada" que leva a 3a. divisão, pois na segundona o mesmo ja se encontra.
    Abraços
    Onézimo Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Onézimo! Já fiz a devida correção.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.