Exposição ‘Casa de Vó’ valoriza artesanato de Assú
junho 11, 2026De 14 a 24 junho acontecerá em Assú a exposição ‘Casa de Vó’. Será na Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, sempre das 18h às 22h.
A iniciativa cultural e econômica foi idealizada pelo Sebrae e é realizada em parceria com o produtor de eventos Chrystian De Saboia. O evento conta com o apoio da prefeitura de Assú.
A exposição tem como objetivo principal impulsionar a economia criativa local e dar visibilidade aos artistas da região, funcionando como um grande destaque cultural durante as festividades do São João de Assú.

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.