Inquérito civil do Ministério Público apura supostas irregularidades de contratação no legislativo assuense
janeiro 22, 2026O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da 1ª Promotoria de Justiça de Assu/RN, instaurou inquérito civil para apurar a regularidade da contratação direta, pela Câmara Municipal do Assú (RN), para a prestação de serviços de manutenção de aparelhos de ar-condicionado do legislativo municipal.
Uma denúncia anônima aponta para a prática de supostas irregularidades na contratação direta da empresa N A Empreendimentos - ME, no ano de 2025, para a prestação de serviços de manutenção de aparelhos de ar-condicionado, incluindo possível sobrepreço.
O presidente da Câmara Municipal do Assú, João Batista de Souza Júnior, tem um prazo de até 15 dias úteis para encaminhar cópia integral da dispensa de licitação nº 009/2025, que resultou na contratação direta da empresa N A Empreendimentos – ME. Ele também deve remeter cópia integral do processo de pagamento (empenho, liquidação e pagamento), esclarecendo se houve aditivos ao contrato nº 010/2025, enviando as cópias.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.