Rompimento à vista entre Pedro Filho e o governismo municipal?
dezembro 02, 2025ROMPIMENTO
POLÍTICO?
Na política é sempre assim... A cada ação tem uma reação...
Com o lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Pedro Filho (PL) a deputado federal, já começa a circular alguns zunzunzuns.
Uns apostam que a cúpula do governismo assuense não vai aceitar essa postura de Pedro Filho por dois motivos.
O primeiro por Pedro Filho não apoiar a candidatura de Gustavo Soares a deputado estadual.
O outro por ter de dividir os votos para o candidato à Câmara dos Deputados que terá o apoio da situação, no caso Robinson Faria.
Para um correligionário do prefeito Lula Soares, essa situação de Pedro Filho não é contestada pela cúpula porque envolve o segmento evangélico e o PL.
Para alguns Pedro Filho vem se comportando como adversário, inclusive nas ações do legislativo assuense.
Mas, pessoa próxima ao governismo municipal diz que está tudo caminhando de forma administrável... tudo será resolvido... o diálogo será sempre predominante.
Algumas pessoas que circulam no meio do poder municipal acreditam que, se a cúpula aceitar o posicionamento do PT assuense em não apoiar Gustavo Soares e Robinson Faria, terá que aceitar o posicionamento de Pedro Filho.
Como não poderia ser diferente já se especula que vereadores da situação estão de olho nos cargos indicados por Pedro Filho na prefeitura. Estão tentando abocanhar para eles uma cota de indicação desses cargos.
Isso ainda vai dar muito o que falar.
Vamos acompanhar.

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.