Bolsonaro foi recebido no RN por apoiadores e lideranças do PL

junho 12, 2025


No final da manhã desta quinta-feira, 12, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) desembarcou no Rio Grande do Norte, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.

Após a interrupção de sua última visita ao estado, em abril, por questões de saúde, Bolsonaro retornou ao estado e foi recebido por apoiadores e lideranças do Partido Liberal (PL).

Lideranças políticas do PL no estado acompanharam a chegada do ex-presidente.

A visita faz parte da agenda do projeto Rota 22, uma iniciativa do PL nacional em parceria com o Instituto Álvaro Valle, que percorre o país promovendo debates, oficinas e ações voltadas ao desenvolvimento regional e ao fortalecimento da base partidária.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.