Larissa Rosado tem garantia do PSB nacional para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados
maio 30, 2025O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou a pré-candidatura de Larissa Rosado a deputada federal em 2026.
Ao receber Larissa e Sandra Rosado em seu gabinete em Brasília, Carlos Siqueira afirmou que “é sempre uma alegria receber a presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, Larissa Rosado, uma liderança que honra a história do nosso partido e projeta com firmeza os novos caminhos da política potiguar’.
Disse ainda que ela “é uma liderança preparada, sensível às pautas sociais e comprometida com a construção de uma política mais justa, plural e conectada com a realidade do povo potiguar”.
Para Carlos Siqueira, a experiência como vereadora e quatro mandatos como deputada estadual, colocam Larissa Rosado como uma forte e legítima representante do Rio Grande do Norte na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026.
E concluiu que o PSB Nacional tem em Larissa Rosado um nome à altura dos desafios que o estado enfrenta.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.