A decepção do mossoroense com Fátima

maio 08, 2025


Por William Robson

A popularidade da governadora Fátima Bezerra continua em baixa. E olha que ela tenta de todas as formas melhorar estes números. Chegou até mesmo a emplacar novo plano de publicidade, enaltecendo recuperação de estradas e outras ações periféricas. Não surtiu efeito. Pelo menos, a preço de hoje e no contexto mossoroense, Fátima tem Governo desaprovado e a conta recai nas costas de seu ungido à sucessão, Carlos Eduardo Xavier.

A pesquisa da TCM, realizada pelo Instituto TS2, mostra que apenas dois em cada dez mossoroenses aprovam a gestão da governadora. Por outro lado, os que reprovam chegam a 68,7%. O mesmo instituto apontou, em agosto do ano passado, desaprovação de 64%. Ou seja, a taxa aumentou, mesmo considerando a margem de erro.

Mossoró contribuiu para a eleição da governadora no primeiro turno. O mossoroense, no entanto, já explicita os sinais de decepção. A pesquisa confirma tanto na reprovação do Governo, quanto na rejeição de quem Fátima se propõe a continuá-lo. Neste quesito, Cadu Xavier tem 26,1%, o mais rejeitado entre os possíveis candidatos.

Acesse o blog William Robson AQUI

Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.