Rabiscadas

janeiro 14, 2023


# E o governo Lula parece que não vai cumprir uma das principais promessas da campanha eleitoral: reajustar o salário mínimo com ganho real. Tudo indica que o valor de R$ 1.320 não sairá do papel. Pelo menos nos primeiros meses desse ano.

# A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte (DPE/RN) ampliou o funcionamento dos plantões em 2023. Com a mudança, o plantão será realizado das 14h às 18h nas sextas-feiras e das 8h às 18h aos sábados, domingos e feriados. O atendimento segue funcionando através do (84) 99695.8936.

# Oswaldo Montenegro já tem data para voltar a se apresentar em Natal. O cantor vai abrir a nova temporada do projeto Toca Brasil em 2023 junto a orquestra filarmônica de Brasília, no dia 1º de abril, no teatro Riachuelo.

# Mudança nas chefias de gabinete em pelo menos seis órgãos estaduais: Administração; Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, e Procuradoria Geral do Estado (PGE).

# Não pegou bem para o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, o não pagamento de emendas impositivas de 2022. Entidades que amparam segmentos como crianças, idosos, autistas, animais, entre outras, ficaram no prejuízo. Circulam comentários que o prefeito não liberou as emendas por perseguição, já que foram de autoria de vereadores de oposição.


# O Governo do RN anunciou nesta sexta-feira, 13, o pagamento do terço de férias aos profissionais da Educação na folha de janeiro de 2023.

# A segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa registrou balanço positivo no Rio Grande do Norte. O percentual de imunização alcançou 91,44% do rebanho potiguar.

# Da governadora Fátima Bezerra na cerimônia de posse do secretariado para o seu segundo mandato, realizada nesta quinta-feira, 12: “Uma gestão de continuidade, mas não de mesmice”.”

# Francisco Canindé de França não é mais subsecretário do Esporte e do Lazer, da secretaria estadual da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer. Agora ocupa o cargo de gerente de administração geral da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

# Seja mais um apoiador do RSJ! Nossa meta para o ano de 2023 é alcançar 1.200 Pixs, uma média de 100 Pixs mês. O valor quem decide é cada um de vocês, de acordo com o que a gente merece. PIX 84999728125

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com






2 Comentários

  1. E o esquema do cartão corporativo de Bolsonaro que uma padaria de Assu (São Geraldo) levou 50 mil de graça? Publica quando?

    ResponderExcluir
  2. Nada
    Bolsonaro é fiel, nos 4 anos Bolsonaro só usou do salário dele kkkkk podem acreditar!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.