Ciro Gomes afirma: “Segurem os nervos: teremos um final eletrizante de campanha!”

setembro 04, 2022

Neste domingo, 4, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) postou em suas redes sociais que “a última DataFolha começa a indicar o que estamos dizendo há tempos: Ciro é o candidato potencialmente mais forte para enfrentar Bolsonaro no 2º turno. Os sinais do enfraquecimento de Lula tornam-se cada vez mais evidentes”.

Na postagem Ciro Gomes evidencia que “a diferença entre Lula e Bolsonaro caiu 10 pontos de maio até setembro. Lula perdeu 10% entre os jovens. 9% entre os negros. 6% no Sul e 3% no Sudeste. 9% na classe A. 3% entre quem tem curso superior e 2% no médio”.

Ciro diz ainda que “Bolsonaro não pode bater tambor. Estes votos não estão indo majoritariamente para ele, mas se distribuindo entre outros candidatos, em especial para Ciro. Isso ficará cada vez mais claro a partir de agora”.

O pedetista diz que “a perda de substância de Lula e Bolsonaro vai se acentuar e afrouxar a corda da tal polarização que foi esticada artificialmente pela enxurrada de pesquisas prematuras e a superficialidade e despreparo de muitos analistas”.

Ele acrescenta em sua postagem que “estas tendências que começam agora a se refletir nos números, já vinham se insinuando há tempo nas pesquisas qualitativas. Mas nos últimos dias, as “qualis” estão emitindo alertas ainda mais vigorosos”.

Ciro Gomes finaliza advertindo: “Segurem os nervos: teremos um final eletrizante de campanha!”


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.