Rabiscadas da noite

agosto 02, 2022


# O Hospital Regional do Seridó, em Caicó, da rede hospitalar do Governo do RN, está com o seu tomógrafo quebrado há mais 60 dias. A imprensa caicoense também relata a falta de medicamentos e de produtos de limpeza na unidade hospitalar.

# O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, anunciou o nome da senadora tucana Mara Gabrilli como candidata à vice-presidência na chapa de Simone Tebet (MDB).

# Bolsonaro foi sorteado como o primeiro presidenciável a ser entrevistado ao vivo pelo Jornal Nacional nestas eleições. Ele ainda não confirmou participação na entrevista marcada para 22 de agosto. A data final para confirmação é até quinta-feira, 4.

# Do presidenciável do Avante, André Janones, sobre notícias que ele teria desistido de sua candidatura: “Nenhuma nova decisão acerca da minha candidatura à presidência foi tomada até aqui. Sigo candidato e cumprindo agenda de compromissos normalmente. Qualquer mudança de direção será informada a vocês e à imprensa”.

# O conselho de administração do Banco do Nordeste (BNB), em reunião realizada hoje, 2, deliberou pela nomeação de Luiz Abel Amorim de Andrade como diretor Financeiro e de Crédito da instituição. Ele é funcionário de carreira do BNB há 17 anos.

# Pesquisa do instituto ‘Sou da Paz’ aponta que no Brasil apenas 37% dos homicídios cometidos em 2019 foram esclarecidos pela justiça. O índice no Rio de Janeiro é pior: 16%.

# A Festa de São Tarcísio 2022, em Assú, acontecerá de 4 a 14 de agosto. A procissão pelas ruas do bairro Dom Elizeu com a imagem de São Tarcísio será a partir das 16h30, do dia 14, um domingo.

# Natal receberá nos dias 8, 9 e 10 de agosto o ‘Festival de Cinema Acessível Kids - a serviço da inclusão educacional’. Será no auditório do IFRN, na avenida Senador Salgado Filho.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


______________________________________________________________________________________________________________



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.