Rabiscadas da manhã

julho 20, 2022


# A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, 20, em cinco cidades do Maranhão, a operação Odoacro, com a finalidade de desarticular associação criminosa estruturada para promover fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro, envolvendo verbas federais da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

# O Partido Progressistas (PP/RN) vai realizar sua convenção estadual no próximo domingo, 24, das 10h às 15h, na sede social do América Futebol Clube, em Natal (RN).

# A governadora Fátima Bezerra sancionou lei reconhecendo como de utilidade pública a Associação Porto de Ama Centro Petrobrás de Cultura, com sede em Macau (RN).

# Manchete principal da capa do jornal O Globo de hoje: ‘Procuradores, juízes e policiais federais repudiam Bolsonaro’.

# Começa amanhã, 21, e vai até sábado, 23, no Centro de Convenções de Natal, o 13º Fórum de Turismo do RN. Já de sexta-feira, 22, até sábado tem a 8ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN.

# O governo federal quer extinguir a Floresta Nacional (Flona) de Cristópolis, na Bahia. O projeto de lei está sendo analisado pela Câmara dos Deputados. O governo argumenta que a área de conservação atual é menor do que a estabelecida no decreto de criação da unidade e não reúne bens ambientais a serem conservados.

# De amanhã, 21, até domingo, 24, acontecerá o Fortal 2022. Artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo e outros vão animar os foliões em Fortaleza (CE).

# Alison dos Santos é o novo campeão mundial dos 400m com barreiras. Com 46s29, o terceiro melhor tempo da história da prova, o brasileiro de 22 anos conquistou a medalha de ouro na decisão em Oregon, nos Estados Unidos. Os americanos Rai Benjamin e Trevor Bassitt completaram o pódio.

# ONGs do Nordeste têm até esta quinta-feira, 21, para se inscrever no Programa de Aceleração de Impacto Social (PAIS), que ensina gestão e captação de recursos em capacitações feitas inteiramente pelo whatsapp, com chatbot interativo. Inscrições nesse endereço . As vagas são limitadas.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.