Rabiscadas da tarde

junho 01, 2022


# A empresa ABS Wind Brasil escolheu o município de Macaíba (RN) para investir na instalação de uma unidade em soluções de engenharia e manutenção de equipamentos eólicos. A inauguração foi nesta terça-feira, 31.

# O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte elegeu os desembargadores Cornélio Alves e Expedito Ferreira como dirigentes para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) para o biênio 2022-2024. A definição ocorreu na sessão do colegiado desta quarta-feira, 1º.

# O edital do concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) tem previsão para ser lançado no dia 21 de junho. A aplicação das provas está prevista para o mês de setembro.

  ## Estão previstas 24 vagas para o cargo de Analista Legislativo, com remuneração inicial de R$ 8.338,64 e benefícios, e 23 para o cargo de Técnico Legislativo, com remuneração inicial de R$ 4.468,16 e benefícios.

# O Rio Grande do Norte estará presente no Road Show Brazil Experience, realizado pela Embratur na América do Sul. Durante doze dias, de 6 a 17 de junho, a gerente de Promoção Internacional da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Nayara Cristina Santana da Silva, participará do evento.

# A Polícia Federal, por meio da representação regional da Interpol no Rio Grande do Norte, executou na noite desta terça-feira, 31, a extradição de um cidadão português, 64 anos, que havia sido preso em setembro de 2021, em Parnamirim (RN).

  ## A ordem judicial foi expedida pelo STF. O pedido de extradição foi formulado pelo governo de Portugal, onde o estrangeiro foi condenado a cumprir a pena de 8 anos de prisão pelo crime de extorsão praticado entre os anos de 2007 e 2009.

# Os organizadores do Arraiá do Jegue informam: ‘Esgotado!!! O primeiro lote já era! Vai começar o segundo lote do Arraiá do Jegue 2022. Corra pra não ficar de fora!!!’

# Estudantes e colaboradores de uma universidade privada de Natal aproveitam a época e se unem para lançar a campanha solidária 'São João Sem Fome', em favor de famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação busca minimizar os impactos causados pela alta nos preços dos alimentos e pelo desemprego.

  ## Dados do Caged apontam que o Rio Grande do Norte encerrou o primeiro trimestre com 46.944 demissões. As doações de um quilo de alimento não-perecível devem ser entregues na Central de Atendimento Docente (CAD) da unidade zona Norte da UnP, até o dia 10 de junho.

# Acesse este link para entrar no grupo do RSJ no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/F3tfjrKmEw2C498vBKMiNo . Mas, é bom ressaltar que esse grupo não será de conversação entre os membros, pois apenas o administrador poderá fazer postagens. Será para o envio dos links das matérias do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) www.blogrsj.com

# Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.