Governadora cumpre agenda em Assú nesta terça-feira

junho 14, 2022

A governadora Fátima Bezerra cumpre agenda administrativa em Assú nesta terça-feira, 14. As 15h, no auditório da Uern será anunciada a cessão de um prédio público do estado para a universidade.

Em seguida, ainda na Uern, Fátima Bezerra assina a ordem de serviço para o início da obra de recuperação da segunda etapa do perímetro irrigado do Baixo Açu (Diba), e entrega títulos de regularização fundiária do Baixo-Açu.

Ainda durante a tarde, às 16h, a governadora visita a obra de recapeamento asfáltico da RN 016. Na sequência, às 17h, Fátima Bezerra inaugura a sede do Corpo de Bombeiros Militar.

A noite a governadora Fátima Bezerra encerra a agenda em Assú na igreja matriz de São João Batista, às 19h, onde participa da cerimônia que marca o início da festa de São João, padroeiro de Assú.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.