Vice-presidente do União Brasil diz que nominatas no RN tem potencial eleitoral para eleger deputados federais e deputados estaduais

abril 12, 2022

O vice-presidente do União Brasil, José Agripino Maia, participando hoje do programa Café com Notícias, na 89 FM Assú, ressaltou a expressão eleitoral das nominatas para deputado federal e deputado estadual da legenda.

Reprodução
José Agripino prevê que o União Brasil potiguar tem potencial para eleger dois deputados federais e três deputados estaduais.

Ele ressaltou por mais de uma vez o potencial da médica Vanessa Lopes, esposa do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, como pré-candidata a deputada federal pela legenda. 

Para José Agripino a eleição de Vanessa será de grande importância para o Vale do Açu se desenvolver, a exemplo do polo frutícola de Petrolina, em Pernambuco.

Confira a entrevista neste endereço a partir dos 48 minutos.



Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.