Cocaína que seguia para São Paulo foi apreendida pela PF em aeroporto do Rio Grande do Norte

março 11, 2022

A Polícia Federal apreendeu na noite desta quarta-feira, 9, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante (RN), 15,3 kg de cocaína.

Fotos: PF/RN
A droga foi encontrada numa mala despachada em um voo que seguiria para Guarulhos (SP). Não houve prisão.

A apreensão ocorreu após os controladores do aparelho de raios X do terminal de passageiros terem identificado no embarque doméstico, uma bagagem abandonada com indícios de conteúdo suspeito.

A PF foi acionada e a bagagem “sem dono” foi aberta na presença de testemunhas da própria companhia aérea. Na mala tinha 15 tabletes da droga envolvidos em peças de roupa.

A constatação que a substância era cocaína foi comprovada com a realização de exame preliminar do narcoteste.

O entorpecente foi conduzido para ser periciado na sede do órgão, em Natal, onde passou por trâmites de apreensão e se encontra sob guarda, em depósito.

A PF instaurou inquérito policial e busca agora identificar o passageiro responsável pelo transporte ilícito e a quem se destinava a droga.


Parceiro anunciante
CLIQUE NA IMAGEM


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.