Caern realizará atendimento itinerante em 9 municípios

março 19, 2022

A partir da próxima segunda-feira, 21, o atendimento itinerante da Caern vai levar serviços e maior comodidade para os clientes da companhia que residem em nove municípios do Rio Grande do Norte.

O Caern Móvel estará nas cidades de Assú, Currais Novos, Mossoró, Parelhas, Caicó, Guamaré, Jardim do Seridó, Paraú e Jucurutu.

Na unidade móvel, o cliente pode solicitar serviços como ligação nova, religação, parcelamento de débitos, segunda via de conta ou quaisquer outros serviços prestados pela Caern.

Em Assú, serão realizados atendimentos na segunda-feira, 21, das 8h às 17h, na rua Augusto Severo. Em Currais novos, os atendimentos se darão também na segunda-feira, das 8h às 17h, na praça Tomaz Salustino.

Em Parelhas os atendimentos serão realizados na terça-feira, 22, das 8h às 17h, na rua Bernardino Sena, próximo ao restaurante popular. Mossoró contará com atendimentos na terça, 22, e quarta-feira, 23, das 10h às 18h, no Partage Shopping.

Caicó terá atendimentos na quarta-feira, 23, das 8h às 17h, na rua Coronel Manoel Vale, por trás do mercado público. Na comunidade de Baixa do Meio, em Guamaré, os atendimentos serão na quinta-feira, 24, das 8h às 17h. Na quinta-feira, 24, o Caern móvel estará também em Jardim do Seridó, de 8h às 17h, na praça Manoel Paulino dos Santos Filho.

Paraú contará com os serviços na sexta-feira, 25, das 8h às 17h, na rua Alferes Tonho com a rua Luiz Terceiro Tavares Jácome. E, por fim, a cidade de Jucurutu terá atendimentos na sexta-feira, 25, das 8h às 17h, na praça da Igreja Matriz de São Sebastião.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.