Rabiscadas da manhã

fevereiro 21, 2022


IR 2022
A Receita Federal vai divulgar esta semana as regras e o prazo para a declaração do Imposto de Renda 2022. As empresas, bancos e instituições financeiras precisam entregar o informe de rendimentos até 28 de fevereiro.

Tá difícil
Em Natal, na madrugada desta segunda-feira, a delegacia de polícia da Cidade da Esperança, que fica ao lado da UPA, foi arrombada. Não tá fácil não, viu.

Rainha com Covid
A rainha Elizabeth II, de 95 anos, testou positivo para Covid-19. O Palácio de Buckingham informou neste domingo que “a rainha hoje testou positivo para Covid. Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”.

Testes Covid
Nos últimos quatro boletins epidemiológicos divulgados pela prefeitura de Assú fica evidenciado que continuam diminuindo os resultados positivos nos testes de Covid-19. Confira: dia 17: 34,54%; dia 18: 32,26; dia 19: 30,77% e dia 20: 25% de testes positivos.


Carne
O Brasil é um dos principais consumidores de carne do mundo, com uma média de consumo de 24,6 kg per capita num período de um ano. É o que revela um estudo realizado pela plataforma CupomValido.com.br com a OCDE sobre o consumo de carne nos principais países. Ao considerar todos os países, o Brasil fica somente atrás dos Estados Unidos, com 26,1kg/capita, e Argentina, com 36,9/capita.

Petrópolis
Na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro contabilizou 176 mortos em decorrência dos deslizamentos provocados pelas chuvas em Petrópolis, região serrana do estado.

Torcedores com drogas
Equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar apreendeu neste domingo, com torcedores do América de Natal, drogas (substância análoga a maconha), balança de precisão, frasco de lolo e rojões. Os torcedores americanos estavam em Assú para acompanhar a partida contra o ASSU.

Colabore com o RSJ
Tem lido sempre o RSJ? Tem gostado? Então colabore com a gente! Faça um Pix com o valor que a gente merece. PIX 84999728125



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.