Maconha foi apreendida escondida em meio a tripas de porco

fevereiro 21, 2022

A Receita Federal realizou a apreensão de 250 kg de maconha que estavam escondidos em meio a uma carga de tripa de porco em um caminhão que tinha como destino a cidade de Joinville (SC).

Duas pessoas foram tentar retirar a carga na transportadora e foram detidas por servidores da Receita Federal, que acionaram as autoridades policiais para efetuar a prisão em flagrante.

A droga foi acomodada em tonéis que continham tripa de porco, para dificultar sua detecção pela fiscalização na estrada. Camadas de sal foram adicionadas entre as entranhas dos suínos e os tabletes de maconha, para evitar que o odor e os líquidos das tripas se misturassem ao entorpecente.


Parceiro anunciante




1 Comentários

  1. Se todas as cidades, tivesse fiscalização rigorosa nas entradas das cidades,o índice de drogas diminuía muito, mais esse tipo de operação só acontece quando é feito denúncia, aí fica difícil combater.
    Só uma opinião!
    Ao invez de lotar uma cidade com policiais,é mais fácil usar a segurança que os quarteis usam,colocando policiais 24 horas na entrada da cidade, e fiscalizando quem entrar,carro carroça bicicleta e pedestres, com essa segurança toda o índice de drogas na cidade seria 2% é só pesquisar os países mais seguros do mundo!
    Jonas k

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.