Prefeitura diz em nota que vazamento na UPA foi devido calha não ter suportado a vazão provocada pelas chuvas

janeiro 16, 2022

Neste domingo, diversas imagens circularam nas redes sociais mostrando vazamentos no teto da UPA de Assú. Confira um dos vídeos:


Em nota, a secretaria municipal de Saúde informou “que o fato ocorrido na noite de ontem (15/01/2022) na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros, foi devidamente solucionado pela equipe de Engenharia do Município”.

Diz a nota que “devido ao alto volume de água em um curto prazo de tempo, a calha não conseguiu da vazão, de modo que veio a transbordar”.

No final, diz a nota que “a UPA está em pleno funcionamento para atender a todos com a segurança devida”.



1 Comentários

  1. Apenas falta de gestão tanto do prefeito, da secretária de saúde e dos que dizem serem diretores da UPA de assu, se olharmos pra frente tem uma indicação do prefeito, outra indicação da vereadora Elisangela Albano, a sua irmão Elizabete Albano e Mirley Cristina indicação do irmão do prefeito Gustavo, o deputado quase prefeito George Soares.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.