Deputado denuncia paralisação de programas e diz que falta competência no Governo do RN

janeiro 21, 2022

O deputado federal General Girão afirmou em rede social que “os dois programas do Leite existentes no Rio Grande do Norte estão paralisados por incompetência da gestão estadual”.

Reprodução
Ele cita o PAA-Leite e diz que o“programa federal realizado em parceria com o Governo do Estado, está parado desde o dia 15 de dezembro, por atraso nas prestações de contas que deveriam ser feitas pela EMATER junto ao Ministério da Cidadania. Sem o cumprimento do prazo por parte do Governo do Estado, os pequenos produtores ficaram, mais uma vez, sem amparo”.

Já sobre o Programa do Leite Potiguar, financiado e operado pelo Governo do Estado, o deputado afirma que “está com os repasses atrasados. Embora a gestão estadual tenha divulgado o pagamento da segunda quinzena de novembro nas contas dos lacticínios e produtores de leite para o dia 30 de dezembro, o montante de fato não foi creditado”.

Ele finaliza dizendo: “O motivo não se sabe, uma vez que a arrecadação existe e é crescente. Recursos existem. Falta competência”.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.