Caern suspenderá abastecimento de água em Natal, região Central e no Vale do Açu

dezembro 07, 2021

Na próxima sexta-feira, 10, a Caern realizará uma manutenção programada no sistema de captação Lagoa Nova II, em Natal, das 8h às 18h. O fornecimento de água estará suspenso para os bairros Alecrim, Bairro Nordeste, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Nazaré, Nova Descoberta e Quintas.

Nesta quarta-feira, 8, haverá uma manutenção corretiva na estação de tratamento de água do sistema adutor Sertão Central, localizada em Itajá. O fornecimento de água estará suspenso para as cidades de Angicos, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Jardim de Angicos, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino e Riachuelo, e para as comunidades Cachoeira do Sapo e Mulungu.

Na cidade de Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, terá uma parada no abastecimento de água na manhã desta quinta-feira, 9, das 8h ao meio dia. A suspensão se dará porque a concessionária de energia elétrica vai interromper o fornecimento nesse período e a estação de tratamento de água não poderá funcionar temporariamente.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.