PF apreendeu cocaína enviada de Manaus para Natal

novembro 29, 2021


A Polícia Federal apreendeu neste final de semana, na zona Sul de Natal, 16,4 kg de cocaína camuflados na lataria de um veículo utilitário. A droga vinha de Manaus (AM).

Foto: PF/RN
A apreensão foi possível através da troca de informações com a PF do Pará, que informou que um veículo transportado por um caminhão-cegonha possivelmente chegaria a capital potiguar contendo droga no seu interior.

A PF conseguiu localizar o caminhão e passou a monitorá-lo até a sua chegada no bairro Pitimbu, onde os veículos foram descarregados e recebidos pelos seus donos, menos um dos carros que não foi procurado e ficou estacionado em via pública.

Os policiais então aguardaram um dia inteiro e como o dono não apareceu, resolveram fazer uma vistoria, quando foram encontrados, escondidos na lataria, 15 tabletes de cocaína.

A PF vai instaurar inquérito policial visando aprofundar nas investigações.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.