Governo do RN faz propaganda das Dunas do Rosado, erra o município e é cobrado para cuidar das estradas da região

novembro 02, 2021

Em uma rede social o Governo do RN postou:

“O bom dia de hoje vem diretamente das Dunas do Rosado, em Areia Branca [o correto é Porto do Mangue. Nos comentários tem leitores que fazem a correção]. Já foi cenário de filmes e novelas conhecidíssimas pelo Brasil e pelo mundo. Um ponto turístico sem igual! Que tal incluir as dunas na sua próxima viagem?”

Mas, em seguida recebeu cobranças sobre a conservação das estradas da região da Costa Branca e foi corrigido sobre o município em que estão localizadas as dunas.

A turismóloga assuense Camila Menezes comentou:

“Tenta chegar até lá pra ver! A vista compensa, as Dunas do Rosado em PORTO DO MANGUE são um espetáculo! Mostra também as estradas de acesso @governodorn ! Mostra, vai! Em tal ponto via Assu/Carnaubais, é intrafegável devido a buraqueira, perigoso, cheio de animais soltos na pista.”

Outros comentaram:

“... verdade, o acesso ali é complicado... Fui há alguns meses atrás e muitos trechos também estavam tomados por areia ... E sem sinalização. Mas o lugar é tão lindo, que mesmo assim eu recomendo o povo ir, mas com estes alertas.”

“Sou de Areia Branca, aqui existe Dunas também, porém o Rosado fica em Porto do Mangue.”

“É um lugar lindíssimo, mas precisamos urgentemente melhorar o acesso. Já sei que foi licitada estrada para lá. Uma ótima notícia.”

“Daqui a pouco vão dizer que Porto do Mangue é um bairro de Areia Branca, ô estado desinformado!!!! Arrumem isso pestes.”

“Pensei que fosse em Porto do Mangue!”

“Sou de Areia Branca e conheço essas Dunas que ficam em Porto do Mangue.”

“O difícil é chegar lá com a estrada toda esburacada.”

“Governo do RN NÃO SABE QUE EXISTIMOS!!! Porto do Mangue -RN.”

Reprodução

Confira a postagem completa AQUI

*Atualização: a postagem foi retirada do ar. Agora aparece a mensagem

Esta página não está disponível.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.