Concurso de comida ‘O Quilo é Nosso’ envolve 13 estabelecimentos no RN

outubro 12, 2021

A partir de hoje até dia 22 de outubro, os potiguares poderão participar do maior concurso de comida a quilo do país: ‘O Quilo é Nosso’.

Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) o concurso elegerá pelo quinto ano consecutivo o melhor restaurante a quilo do Brasil.

No RN, tem 13 estabelecimentos confirmados no concurso: Cassol, Panela e Aromas, Dellos, Gostoso Sabor, Caicoense (Natal Shopping), Con Xin China, Don Nemesio, Divino Fogão (Midway e Natal shopping), Sabor da Praia, Kalaz, Dunnas, Olga (Ponta Negra e Morro Branco) e Juá Cozinha Regional.

‘O Quilo é Nosso’ acontece em três etapas. Na primeira, o consumidor analisa ambiente, atendimento, limpeza, qualidade geral do buffet, receita participante do concurso e adequação às normas de prevenção a Covid-19 do restaurante, sendo que a categoria ‘receita’ tem peso dois e as demais, peso um. Para registrar o voto, o cliente deve acessar o site oquiloenosso.com.br, preencher o cadastro e votar. Esse momento, que tem o voto popular e do júri, elege os três melhores estabelecimentos de comida a quilo de cada estado, que se classificam para a fase seguinte.

No novo desafio, os três melhores competem entre si e somente um por estado vai para a grande final, que ocorrerá em São Paulo nos dias 17 e 18 de novembro.

Na última etapa será, então, divulgado o pódio com os melhores restaurantes a quilo do Brasil.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.