Caern faz visita aos clientes em Assú para atualização de cadastro

outubro 01, 2021

Parceiro anunciante
Funcionários da Caern em Assú estão realizando visitas a imóveis para atualização de cadastro. 

O objetivo é garantir que os dados dos clientes estejam no sistema da companhia e permitir uma série de vantagens aos usuários como o acesso à Agência Virtual pelo site www.caern.com.br. O trabalho se estenderá pelos próximos meses na cidade.

O gerente da regional Sertão Central, Gregory Santiago, afirmou que foi constatado “que existe muito receio por parte da população em passar seus dados temendo algum golpe”. 

Ele ressalta que os funcionários “estão fazendo a visita com o fardamento, crachá da empresa, máscara e cumprindo as normas sanitárias vigentes”.

Aquele que não se sentir seguro em repassar seus dados pode realizar o agendamento e comparecer à Caern na Central do Cidadão para fazer a atualização.

Nas visitas também serão atualizados número de hidrômetro, comunicação de situações operacionais que estejam ocorrendo na rua e atualização de telefone dos clientes para envio de SMS pela Caern.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.