Torcedores que assistirem jogos no Maracanã nos eventos-testes serão monitorados por 15 dias

setembro 08, 2021

A prefeitura do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Flamengo e liberou a presença da torcida no Maracanã nos jogos da equipe a partir do confronto com o Grêmio, no dia 15 de setembro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

As partidas da equipe carioca no dia 19, pelo Brasileirão, e 22 de setembro, pela Libertadores, servirão como eventos-testes, que permitirão ocupação de 35% a 50% da capacidade do estádio.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Parceiro anunciante

Em nota oficial, a prefeitura informa que os torcedores terão que cumprir protocolos sanitários, como distanciamento de 1 metro, apresentação de comprovante de vacinação e testes negativos para a Covid-19. O uso de máscara será obrigatório e os ingressos vendidos serão nominais, com comprovação na retirada.

Será permitida a entrada de frascos com álcool em gel 70% e os torcedores receberão pulseiras que vão identificar os setores em que assistirão ao jogo.

Todos os presentes serão monitorados por SMS, através do número de CPF, pelo prazo de 15 dias, para tentar barrar a disseminação do vírus, caso haja registro de infectados.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.