Codevasf poderá ser o órgão para viabilizar as obras de asfaltamento e iluminação no Mendubim

setembro 04, 2021

Reprodução

O RSJ procurou detalhes sobre o encontro dos deputados estaduais Nelter Queiroz e Gustavo Carvalho, do deputado federal Benes Leocádio, do ex-prefeito Ivan Junior, do ex-vice-prefeito Eurimar Nóbrega, e da vereadora Delkiza Cavalcante com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta sexta-feira em Natal.

Para um interlocutor desse rabiscador, o ministro garantiu que vai inserir a proposta no orçamento deste ano e até o final do primeiro semestre do próximo ano a obra terá início.

O ministro também revelou que tem que analisar por qual órgão federal sairá os recursos. Ele disse que, inicialmente, poderá ser através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), já que a obra estaria inserida nas bacias que fazem parte da transposição do rio São Francisco. Mas, Rogério Marinho disse que a equipe do ministério terá que analisar mais profundamente para escolher a melhor opção.

O interlocutor afirmou ainda que sentiu interesse do ministro em atender o pleito.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.