Caminhoneiro foi preso transportando carga milionária de droga

setembro 27, 2021


Um caminhoneiro de 40 anos foi preso no sábado, na BR 153, região central de Goiás, após ser flagrado transportando 220 kg de cloridrato de cocaína. Os tabletes foram encontrados escondidos nas partes internas do veículo.

Foto: PRF
Tudo começou quando a PRF parou uma carreta bitrem que seguia no sentido Jaraguá para Goiânia, sem carga, ocupada pelo motorista e seu filho, um adolescente de 17 anos.

Ao consultar os sistemas policiais, a PRF constatou que a dupla tinha registro de ocorrências criminais além de apresentarem nervosismo incomum e informações contraditórias.

Após minuciosa fiscalização, em um compartimento oculto, previamente preparado nas partes internas do caminhão, os policiais encontraram 220 kg de cloridrato de cocaína.

De acordo com declarações do motorista, ele pegou a droga no Mato Grosso e seguiria até São Paulo. Ele receberia R$ 20 mil pelo transporte.

A droga encontrada é a segunda maior carga apreendida nas rodovias federais goianas neste ano, avaliada em cerca de R$ 40 milhões.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.