Comissão realizará vistorias nos lotes do Diba para verificar as condições de ocupação e plantio em obediência a legislação

agosto 24, 2021

Constituída uma comissão que realizará vistorias nos lotes do Distrito de Irrigação do Baixo Açu (Diba), localizados nos municípios de Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra, para verificar as condições de ocupação e plantio em obediência a legislação da Política Nacional de Irrigação.

A comissão terá validade de trinta dias e é composta por Marcel Bezerra de Aguiar (Sape), Edimilson José dos Santos (Emater-RN) e Antônio Carlos Magalhães Alves (Sape).

Ao final das vistorias os membros da comissão deverão elaborar relatório indicando como se encontra a exploração e regularização fundiária de ocupação de cada lote, informações sobre o plantio e demais obrigações.

A portaria de constituição da comissão é assinada pelo secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Guilherme Moraes Saldanha, e pelo diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RN), Cesar José de Oliveira.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.