Caern paralisa mais uma vez contrato para esgotamento sanitário em Assú

agosto 26, 2021

Da série ‘Entenda quem puder’.

Em novembro do ano passado a Caern prorrogou até abril deste ano, o prazo de contrato com a empresa responsável pela execução de obras de complementação no sistema de esgotamento sanitário de Assú (RN). Esses serviços já vêm se arrastando há anos.

No mês de fevereiro deste ano ocorreu uma paralisação da obra (Leia AQUI). 

Sobre essa paralisação a Caern esclareceu “que a paralisação temporária da obra de esgotamento sanitário de Assú foi necessária para que sejam feitos ajustes técnicos na construção das lagoas da Estação de Tratamento de Esgoto. A parada não prejudicará o cronograma da obra, que deverá ser retomada ainda neste primeiro semestre de 2021, com a conclusão estimada em 120 dias, a partir da retomada”.

Mas, pelo visto essa ‘peleja’ vai continuar por mais algum tempo. A Caern determinou, a partir de 23 de agosto, mais uma paralisação temporária do contrato.


Pelo jeito, parece que o prazo não será cumprido e a obra entrará o ano de 2022 sem ser concluída.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Em breve vão aparecer políticos em fotos sorridentes e matérias com textos que agora tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. É aquele velho ditado: "Quando a galinha criar dentes esse esgotamento sanitário será concluído".

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.