Rabiscadas da noite

julho 16, 2021


CPI da Covid
A CPI da Covid continuará trabalhando durante o recesso parlamentar, no entanto, no período, não haverá depoimentos nem deliberações. As sessões serão retomadas em 3 de agosto.

Algodão
Na próxima terça-feira, 20 de julho, será realizado um seminário com o tema ‘Algodão agroecológico e sistemas alimentares’. Será a partir das 9h30, no auditório da Emater-RN, em Natal.


OAB
Ainda não foi batido o martelo, mas tudo indica que Vânia Furtado topou a parada e disputará a presidência da OAB, subseccional de Mossoró. Vânia Furtado é advogada, professora universitária, ex-coordenadora do curso de Direito da UnP e ex-procuradora geral do município de Mossoró.

Reunião executiva 1
Em um evento com público limitado e seguindo as orientações sanitárias, em função das restrições de distanciamento social, o diretório do Partido Republicano da Ordem Social (PROS/RN) realizou na tarde desta sexta-feira, em Natal, reunião executiva com possíveis pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Reunião executiva 2
O evento contou com a presença do presidente estadual da legenda, Jaime Calado, e do presidente do PROS Nacional, Eurípedes Júnior.

Dólar
O dólar fechou perto da estabilidade contra o real, com alta de 0,01%, a R$ 5,1154, mas apresentou baixa de 2,6% no acumulado da semana.

PL
Aprovado no legislativo assuense o projeto legislativo que denomina a Unidade Básica de Saúde do bairro Janduís/Cohab, de UBS Empresária Evilene Priscila de Farias (Vivi). A matéria foi proposta pela vereadora Lucianny Guerra.

Conciliador
A subseção da Justiça Federal do Rio Grande do Norte em Ceará-Mirim, onde funciona a 15ª Vara, abriu inscrições para cadastro de conciliador. Podem participar estudantes ou bacharéis de Direito.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.