Petrobras ajusta preços dos contratos de gás natural para distribuidoras

julho 07, 2021

A Petrobras ajustará, a partir de 1º de agosto, os preços de venda de gás natural para as distribuidoras. O ajuste será de 7% em R$/m³.

A variação decorre da aplicação das fórmulas negociadas nos contratos de fornecimento, que vinculam o preço à cotação do petróleo e à taxa de câmbio. As atualizações dos preços dos contratos são trimestrais.

A referência para esses ajustes é a cotação dos meses de abril, maio e junho. Durante esse período, o petróleo teve alta de 13%, seguindo a tendência de alta das commodities globais. Já o real teve valorização de cerca de 4% em relação ao dólar.



Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Anônimo7/7/21 07:18

    Bom dia,
    Tudo é uma questão de estratégia, a fala era: "vamos tirar esse esquerdista da presidência da Petrobrás, e acabar com essa alta dos preços dos combustíveis ", pronto, a notícia correu os grupos de Whatsapp pró jumentos.
    Nada, absolutamente nada aconteceu!
    Ou melhor, aconteceu!
    Agora os preços dos combustíveis não sobem um por vez, são todos de uma só vez e mais o gás de cozinha.
    Tem com não defender um homem desse? Tem como não dizer que está tudo ótimo?
    Eu acho que dá para fazer uma manifestação em apoio e formar um lindo coral: muuuuuuuuuuuuuuu
    Antonio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.