As especulações na Saúde assuense

julho 07, 2021

Com o secretário Carlos Junior demissionário e sem uma definição do prefeito Gustavo Montenegro Soares de como ficará o comando da secretaria de Saúde assuense, as especulações aparecem de todos os lados.

O RSJ recebeu hoje a informação que a ex-secretária Viviane Fonseca estaria definida como titular da pasta. Não está, conforme afirmação de um interlocutor próximo ao gabinete do prefeito. Outro disse que ainda nem tinha ouvido falar sobre essa possibilidade.

Outra informação que chegou ao RSJ: ‘Exclusivo - Pode Rabiscar e Postar: Kecia Maia, atual secretária de Ação Social, será a nova titular da pasta da Saúde. Enquanto que, Carlos Junior retorna de onde veio da Ação Social. Excelente nome, e Carlos Junior ficará ao lado do povo humilde’.

Fomos checar a informação e recebemos como respostas que “não” existe essa decisão e que é apenas “especulação”. Uma das pessoas contatadas até deu uma gargalhada ao responder nosso questionamento.

Ainda teve a informação que uma secretária adjunta e uma coordenadora na secretaria de Saúde deixariam os cargos com a saída de Carlos Junior.

O RSJ entrou em contato com a secretária adjunta citada, que afirmou categoricamente que essa informação não procede. Ela continuará no cargo até como forma de contribuir com a chegada do novo gestor. Afirmou ainda que não procede a informação que a coordenadora, que citei o nome, esteja demissionária.

Enquanto não for divulgada uma nota oficial da prefeitura, as especulações vão continuar.

Vamos acompanhar.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.