Rabiscadas da manhã

maio 16, 2021


. Neste domingo se comemora o dia de um profissional que é de grande importância para o cotidiano das cidades. Hoje é o Dia do Gari. Parabéns, do RSJ, aqueles que tentam a todo custo manter a cidade limpa.

. Mudança de plano. Luciano Huck não vai tentar ser o sucessor de Bolsonaro. Agora que suceder Faustão nos domingos da Globo.

. A prefeitura de Assú anunciou que está dando encaminhamentos a elaboração do Plano Municipal do Turismo, instrumento que dará diretrizes para as atividades turísticas do município. E eu pensava que esse plano já existia.

. Em Natal, o antigo Vale das Cascatas, na Via Costeira, receberá as obras do Costeira Parque. No espaço estão previstas área de lazer, cultura e esporte aberta ao público, além de quadras de areia, área de piquenique, pista de skate e patins, academia pública para idosos, equipamentos esportivos, paisagismo, pista de cooper e estacionamento.

. Para ter acesso aos projetos arquitetônicos do Costeira Parque, em planta baixa e 3D, basta preencher o cadastro AQUI

. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a arrecadação com royalties e participações especiais cobrados sobre a produção de petróleo atingiu um recorde histórico neste mês de maio. Segundo a ANP, o recorde é resultado do aumento da produção e da recuperação das cotações internacionais do petróleo.

. Faleceu na noite deste sábado, aos 87 anos, a atriz Eva Wilma, em decorrência de um câncer no ovário. Ela estava internada no Hospital Israelita Einstein, em São Paulo.

. A Polícia Federal efetuou alterações nas chefias das superintendências regionais no Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe, Amapá e Alagoas. O novo comandante da PF no RN é Luiz Carlos Nóbrega Nelson.

. Após quatro jogos, o desempenho do ASSU no segundo turno do Campeonato Potiguar é lastimável: 8,3%. Em 12 pontos disputados, obteve apenas um. Foram 3 derrotas e um empate. Marcou 3 gols e levou 10. Um saldo negativo de 7 gols.

. Amenidades de domingo... A conversa girava sobre previsão de chuvas. Um membro do grupo disparou:
Gilmar Bistrot
Ô homem agourado
Não dá uma dentro
Só fala fiado
Quando o sertanejo vê
Ele na TV
Corre pra se benzer
Pro inverno não ser atribulado





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.